Terça-feira, 22 de Agosto de 2006

Afonso e Matilde fazem cópia das chaves de Guga

Isabel, incentivada pelos 4Taste, sugere a Susana que façam um festival de bandas na praia Azul.
Henriqueta e Inácio conversam sobre as supostas opções sexuais do neto e Nuno revela-lhes que gosta de Pedro e que namora com ele. Os avós ainda tentam dissuadi-lo da ideia, mas Nuno mostra-se firme nas suas opções.
Julieta, Sebastião e Tomé visitam Catarina no Hospital e o médico informa-os que já a podem levar para casa. Contudo, o médico avisa o pai que esta precisa de ajuda. Ao chegar a casa, Tomé reafirma o seu amor por Catarina e Julieta oferece roupas novas à jovem, mas Sebastião teme que a Jovem perceba que a madrasta trocou as etiquetas da roupa. O receio de Sebastião acaba mesmo por confirmar-se!
Pedro confessa a Álvaro que Nuno sabe já de toda a verdade, deixando o professor furioso. Posteriormente, Álvaro diz ao filho que o julgamento já foi marcado, deixando-o aliviado.
No Bar do Fred, enquanto discute com Manel, Amélia recebe uma chamada de Barata que a informa que o farmacêutico acabara de acordar do coma. Mais tarde, a inspectora procura Matilde e Manel e informa-os que Bia e Cristiano já podem regressar, pois o farmacêutico ilibou-os da acusação.
Enquanto Guga vai fazer Surf, Matilde e Afonso aproveitam para revistar as coisas do surfista e encontram as chaves da casa do jovem, resolvendo tirar o molde.
Mimi, Mónica e Rute procuram Isabel para assegurar a sua participação no festival de bandas, mas Isabel exige-lhes um vídeoclip. Como não têm câmara, Mónica pede emprestada uma a Guga que a disponibiliza imediatamente. Ao abrir o compartimento para a cassete, Mónica descobre a cassete original da gravação de Matilde e Afonso na praia e resolve aproveitar-se disso.
Becas revela a Bruno que terminou tudo com Jaime, deixando o rapaz feliz. Entretanto, o jovem resolve declarar-se à amada mas não tem coragem para isso, decide então deixar-lhe um bilhete debaixo da almofada.
Matilde e Afonso conversam e decidem que apenas o jovem vai a casa de Guga, deixando Matilde de vigia. No mesmo momento, Manel informa a irmã que o farmacêutico acordou do coma.
As massagens de Carla tornam-se um bode expiatório para o mafioso que espia Pedro enquanto este faz kitesurf. O homem, faz perguntas sobre o rapaz e Carla, ingénua, conta-lhe tudo!
Isabel abandona o bar e Matilde telefona a Afonso para o avisar, deixando Tiago intrigado com o telefonema.
Carolina revela Sílvia e Lourenço que registou Mário, mesmo contra a vontade de Ruben.
Rita vê alguém entrar no quarto fechado mas Inácio tenta dissuadi-la dessa ideia. No entanto, a jovem conta a Sílvia e Becas o que viu e promete tirar essa história a limpo.
Bruno revela a Becas que está apaixonado por ela e que foi ele que escreveu todos os poemas.
publicado por MCA às 13:28
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De mcaonline a 8 de Setembro de 2006 às 00:32
oi
olha o teu blog e site estão fantásticos!
o site principalmente!
só axo k neste blog não devias postar só o que vai acontecer nos episódios... podias também postar outro tipo de notícias sobre os actores e coisas assim!

fika bem
bjs

p.s.: adiciona-m aos teus links
De morangueca a 11 de Outubro de 2006 às 19:35
Kual é o teu blog?
De Moranguinha a 2 de Novembro de 2006 às 17:10
visita! http://www.mca-addicted.flaunt.nu/ com tudo sobre os morangos atualizado diáriamente!

Comentar post

.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Afonso e Matilde fazem có...

. Jaime agarra Becas à forç...

. Rita declara-se a Ed

. Mimi vai jantar com Guga ...

. Catarina foge de casa

. Nuno descobre a verdade s...

. Inácio revela o plano de ...

. Amélia revista a Surf Hou...

. Inácio desmaia...

. Afonso confronta Guga

.arquivos

. Agosto 2006

. Julho 2006

.participar

. participe neste blog